Ep 50 – NÃO MUDE de canal! Isso é um SEQUESTRO!

Não se mexa! Largue esse controle de TV! Agora o sinal é nosso e vamos transmitir o que a gente quiser! No episódio de hoje, nossos participantes discutem um dos estilos de sequestros mais exóticos: o roubo de um canal de televisão. Não, não estamos falando de fisicamente ir lá e tomar a sede da Globo, e sim algo mais elaborado e remoto. E no mini-game, seguimos a série “CHEGA” do Marco, com mais um mistério de alguém que simplesmente perdeu a paciência.

Tempos:

00:00 – Introdução
02:26 – Hijack de sinal de TV
29:34 – Mini-game do CHEGA 2
42:17 – Leitura de comentários
55:43 – Encerramento e créditos

Gostou do podcast?

Ajude na produção de mais episódios se tornando um apoiador no Apoia-se, virando membro em nosso canal do YouTube ou faça sua doação via pix para vcnprecisapodcast@gmail.com

Materiais de apoio:

Vídeo do incidente legendado em português

Imagem do Hijack da Playboy TV

Notícias da época do caso Max Headroom:

Compilado de críticas e quadros do Max Headroom:

Ataque aos carecas no Zimbabue (em inglês):

Mozambique police warn bald men after ritual attack

Episódio do Stuff You Should Know sobre o incidente

Correções, sugestões e contatos podem ser feitos pelo vcnprecisapodcast@gmail.com, que também recebe pix para quem quiser apoiar o projeto. Falando nisso, para quem quiser ajudar na produção de mais episódios, temos um apoia-se, disponível no: https://apoia.se/vcnprecisasaber

Transcrição completa do episódio:

Transcrição gerada automaticamente

Créditos:

Você Não Precisa Saber é uma produção de Diogo Furukawa (@diogofu), Marco Bertoncini (@kitobertoncini) e Diego Kerber (@kerberdiego). A edição é de Alexandre Lunelli (@alexlunelli). A trilha sonora é URL Melt, de Unicorn Heads. A arte desse episódio é de Diego Kerber.

Um comentário

  1. Sobre podcasts longos, e muito bons, recomendo que ouçam o MDM. Os episódios normalmente tem aproximadamente 4 horas de duração, porém não é raro ter mais que isso.
    Inclusive já fizeram um episódio de 24h há anos.
    Abraço pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *