Ep. 42: Eu quero me micro-drogar

Hoje o papo vai ser mais de chapado que a média. A galera tava empolgada mesmo era pra discutir cogumelos e lamber sapos. E no mini-game, Diogo Furukawa desafia os participantes a entender porque um rodízio de pizza foi sabotado por uma batida policia.

Tempos:

00:00 – Introdução
02:09 – Eu quero me drogar
42:25 – Mini-game do pizzaiolo preso
58:30 – Leitura de comentários
01:07:34 – Encerramento e créditos

Gostou do podcast?

Ajude na produção de mais episódios se tornando um apoiador no Apoia-se, virando membro em nosso canal do YouTube ou faça sua doação via pix para vcnprecisapodcast@gmail.com

Materiais de apoio:

Cairo station fire: Train driver ‘left brakes off’

Solução curiosa para o problema das dorgas, riariaria.


Psilocybe cubensis, nosso cogumelo mágico

Sapo Bufo Alvarius (produz 5-MeO-DMT, que ta na lista de substancias proibidas)

Livro do Michael Pollan, um dos expoentes mundiais quando o assunto é substancias psicodélicas.
Ainda o Michael Pollan, tirando duvidas da galera quanto ao psicodélicos.

Drogas encontradas em 99% das notas de dólar
Cocaine on Money: Drug Found on 90% of U.S. Bills

Cocaína no esgoto de Londres
Cocaine in sewage: London tops league table

Caso da lanchonete em Curitiba

Correções, sugestões e contatos podem ser feitos pelo vcnprecisapodcast@gmail.com, que também recebe pix para quem quiser apoiar o projeto. Falando nisso, para quem quiser ajudar na produção de mais episódios, temos um apoia-se, disponível no: https://apoia.se/vcnprecisasaber

Transcrição completa do episódio:

Transcrição gerada automaticamente

Créditos:

Você Não Precisa Saber é uma produção de Diogo Furukawa (@diogofu), Marco Bertoncini (@kitobertoncini) e Diego Kerber (@kerberdiego). A edição é de Alexandre Lunelli (@alexlunelli). A trilha sonora é URL Melt, de Unicorn Heads. A arte desse episódio é de Alexandre Lunelli.

Um comentário

  1. Programa muito louco e a edição ajudou na vibe alucinógena. Quando falou da explosão de post-it só consegui lembrar do vídeo do reality show português onde o Roberto Leal participou e um dos participantes fez chá de cogumelos pros 3 finalistas(fica de curiosidade caso alguém queira ver 3 tipos diferentes de efeitos dos alucinógenos). E por fim, fica uma informação extra de que ainda existe a rede Waldo X- Picanha. O restaurante em questão foi o Waldo X-picanha Prime (esse sim parece que foi fechado). Coincidentemente tem uma notícia de que o Waldo (criador da rede) foi encontrado morto em 2015, um ano após descobrirem o esquema, mas não foi ele o listado como dono do Prime que foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *