Ep. 36: Rei do Golpe, a Sua Nova Novela das 8

Se o Rei do Gado te oferece um negócio com gado, quem é você para recusar? E se o próprio senhor Carga Pesada chega com um negócio de Scanias, como poderia recusar? Hoje vamos falar da maior cilada que assolou o Brasil, então escondam os Binos mais inocentes. E no mini-game, vamos nos enfrentar no assunto escolhido pelos apoiadores!

Tempos:

00:00 – Introdução
00:27 – Boi gordo
26:26 – Mini-game dos apoiadores
45:07 – Leitura de comentários
01:00:02 – Encerramento e créditos

Gostou do podcast?

Ajude na produção de mais episódios se tornando um apoiador no Apoia-se, virando membro em nosso canal do YouTube ou faça sua doação via pix para vcnprecisapodcast@gmail.com

Materiais de apoio:

Saudoso Antonio Fagundes trazendo para você, pai de familia com 2 pensões atrasadas, 3 consignados e nome sujo no SERASA, a oportunidade de uma vida!

Fazendas Reunidas Boi Gordo (pior que tem boi mesmo).

Site da Massa Falida, com detalhes judiciais do caso.
https://www.massafalidafrbg.com.br/

Texto do Times sobre mulheres rejeitadoras da Argentina:

Fox News pede desculpa por chamar 3 países de “países Mexicanos”

Correções, sugestões e contatos podem ser feitos pelo vcnprecisapodcast@gmail.com, que também recebe pix para quem quiser apoiar o projeto. Falando nisso, para quem quiser ajudar na produção de mais episódios, temos um apoia-se, disponível no: https://apoia.se/vcnprecisasaber

Transcrição completa do episódio:

Transcrição gerada automaticamente

Créditos:

Você Não Precisa Saber é uma produção de Diogo Furukawa (@diogofu), Marco Bertoncini (@kitobertoncini) e Diego Kerber (@kerberdiego). A edição é de Saori Almeida (@saorialmeida). A trilha sonora é URL Melt, de Unicorn Heads. A arte desse episódio é de Diego Kerber.

Um comentário

  1. O golpe dos bois é compreensível cair. Tipo, é o próprio rei do gado falando que é bom, mas o do avestruz…. Kkkkkkk

    Agora, se tem uma galera que entende de negócio de pirâmide são os carinhas lá do Egito. Tão ganhando dinheiro em cima das pirâmides até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *