Ep. 34: Este episódio é tão bom que nem existe

Juntamos a melhor equipe de podcasters, com os melhores apresentadores, roteiristas, editores, mixadores e produtores, e gravamos o melhor episódio já feito de um podcast em Taubaté. E no mini-game de hoje… tanto faz o que a gente fez, estamos só na expectativa de ver se o Diogo faz mais que um ponto nessa temporada.

Tempos:

00:00 – Introdução
00:28 – Álbum clandestino
38:48 – Leitura de comentários
50:11 – Encerramento e créditos

Gostou do podcast?

Ajude na produção de mais episódios se tornando um apoiador no Apoia-se, virando membro em nosso canal do YouTube ou faça sua doação via pix para vcnprecisapodcast@gmail.com

Materiais de apoio:

A história do grupo falso. Reportagem da própria Rolling Stones (em inglês)

Ficha técnica do Álbum de Masked Marauders

Matéria original das Rolling Stones:

Música I Can Get no Nookie:

Car Jitsu:

Encantamento de minhoca:

Homem sem braços faz assalto a “pé armado”:

Correções, sugestões e contatos podem ser feitos pelo vcnprecisapodcast@gmail.com, que também recebe pix para quem quiser apoiar o projeto. Falando nisso, para quem quiser ajudar na produção de mais episódios, temos um apoia-se, disponível no: https://apoia.se/vcnprecisasaber

Transcrição completa do episódio:

Transcrição gerada automaticamente

Créditos:

Você Não Precisa Saber é uma produção de Diogo Furukawa (@diogofu), Marco Bertoncini (@kitobertoncini) e Diego Kerber (@kerberdiego). A edição foi uma bagunça parte feita por Diego Kerber e parte por Saori Almeida (@saorialmeida). A trilha sonora é URL Melt, de Unicorn Heads. A arte desse episódio é de Marco Bertoncini.

2 comentários

  1. O episódio já foi bom, mas depois de ver os vídeos do site (e também pesquisar o que era “nookie”), incrivelmente o episódio ficou melhor (?). Acabei escutando de novo enquanto dirigia terça-feira.

    E venham para o site, pessoas do youtube e spotify.

  2. Esse álbum foi a maior “mentira” desde as artes feitas por fãs do Goku Super Saiyajin 10.000 quando eu era criança. Um hype inacreditável hahahahaha! Quanto ao meu nome, todos me chamam pelas duas versões, sendo assim, eu já tomei as duas como verdade hahahaahah! Excelente episódio, meus queridos! Abração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *